Pai é preso por suspeita de estuprar a filha em Natal

13 de Março 2024 - 14h36
Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal), deram cumprimento, nesta quarta-feira (13), a um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, de 39 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha. O suspeito teria praticado o crime durante vários anos e após denúncia do caso à polícia, fugiu, se escondendo no interior do Estado. Após investigação, o homem foi capturado pela Polícia Civil no município de Brejinho/RN. 

O suspeito foi detido e encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas e endereço.

Operação Átria

A Operação Átria acontece de forma simultânea em todo o país. A missão é combater os crimes de violência contra as mulheres, onde as forças de segurança pública devem implementar, durante o mês dedicado a elas, ações coordenadas e integradas com atividades de medidas preventivas e de combate aos crimes de violência de gênero. Esta operação é a maior já realizada com esta finalidade. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.