Pai e filho batem motos de frente e ambos acabam morrendo

08 de Março 2022 - 07h51
Créditos:


Pai e filho morreram após um acidente incomum em que as duas motocicletas que eles pilotavam colidiram de frente, ontem, numa estrada rural do município de Estreito (MA), a 496 km de São Luís. 

Segundo parentes, Raimundo Nonato, 55, pai de Nonaelton Ferreira, 28, teria saído de casa no veículo, no povoado de Luiz Rocha, para fazer compras e levou a nora, esposa de Nonaelton, de carona na garupa.

O filho dele, que na noite anterior tinha ido ao centro da cidade para encontrar a mãe, estava voltando para casa quando, já na altura do povoado, as duas motos acabaram colidindo de frente. Nonaelton morreu na hora e o pai dele, Raimundo, chegou a ser socorrido, mas também não resistiu. "Dizem que a estrada é larga, mas tem um cruzamento. Eu ainda não entendo como eles não se viram e se chocaram assim", disse uma dos parentes, que pediu para não ser identificada.

A esposa de Nonaelton foi socorrida com ferimentos leves e passa bem. Os dois eram servidores públicos da cidade de Estreito e, de acordo com parentes, Raimundo tinha um sítio na região. A prefeitura do município divulgou uma nota de pesar nas redes confirmando as mortes de ambos. O velório e o enterro foram conduzidos hoje na cidade de Estreito.

Com informações de UOL