Operação Gamboa, da Polícia Civil, prende dois homens em Mossoró

18 de Janeiro 2020 - 04h54
Créditos:

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, com apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, da 2ª Delegacia de Polícia (DP) e da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Mossoró (DHM), deflagrou, na manhã desta sexta-feira (17), a Operação “Gamboa”. As diligências foram realizadas no bairro Costa e Silva (Pintos), no município de Mossoró e resultou na prisão de dois homens, pela suspeita da prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

Jhonatam Batista de Souza foi preso em flagrante, pela suspeita da prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. No momento da prisão, Jhonatam Batista estava na posse de um revólver calibre 38 municiado e papelotes de cocaína. Edson Estevam de Oliveira, 28 anos,  também foi preso em flagrante, pela suspeita da prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. Durante as diligências, foi apreendido com Edson Estevam uma pistola .40 municiada. O nome da operação “Gamboa” refere-se à primeira família a habitar a região na qual ocorreu a operação policial. 

Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou do Disque Denúncia da DEFUR Mossoró, por meio do WhatsApp, no número: (84) 98135-1586.