Ônibus do transporte público é depredado após prisão de foragido em Natal

16 de Maio 2025 - 10h02
Créditos: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


Um ônibus foi depredado, teve vidros quebrados e, por pouco não foi incendiado na noite desta quinta-feira (15) em Natal. Os vândalos agiram durante uma manifestação na Avenida Mário Negócio. Segundo a polícia, o protesto ocorreu após a prisão de um foragido da Justiça.

A Polícia Militar foi ao local e conseguiu impedir a continuidade da depredação. Entulhos e galhos e pneus foram retirados da pista.

O ônibus foi levado para a delegacia de plantão da Zona Norte. Vidros do para-brisa e das laterais estavam quebrados. O painel de bilhetagem também foi destruído.

Os criminosos ainda conseguiram colocar fogo na cortina localizada na janela do motorista. O trabalhador afirmou que o coletivo estava lotado no momento da ação.

Segundo a empresa proprietária do veículo, nenhum passageiro ficou ferido e outro ônibus foi enviado para atender as viagens da linha.

Com informações de g1 RN