Obra em frente ao chapadão de Pipa está autorizada e licenciada, diz empresa

20 de julho 2023 - 12h04
Créditos:

A GAV Resorts esclareceu nesta quinta-feira (20) através de uma nota, que o empreendimento Pipa Island Resort não será construído em uma área de preservação ambiental, como tem sido veiculado de forma equivocada nos últimos dias.

Conforme o comunicado emitido pela empresa, será realizado em uma área privada e autorizada.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A GAV RESORTS esclarece que o empreendimento Pipa Island Resort não será construído em área de preservação ambiental, como tem sido equivocadamente veiculado, e sim em uma área privada e autorizada. 

O projeto foi aprovado, com licenciamento ambiental expedido pelo IDEMA, alvará de construção emitido pela Prefeitura de Tibau do Sul, em face da total observância ao Plano Diretor do Município e do Código Ambiental. Os procedimentos de licenciamento e alvará, tramitaram por cerca de três anos, mediante aprofundados estudos e adequações, e atenderam todas as  exigências dos órgãos competentes.

A GAV Resorts tem quase uma década de atuação no Brasil, com três empreendimentos em operação no Estado do Pará, além de nove lançados e em construção em Alagoas, Pará, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Ceará e Rio Grande do Norte. Todos os projetos são executados de acordo com a legislação. 

A GAV RESORTS se coloca à disposição da comunidade, imprensa e autoridades para quaisquer informações adicionais.