Obra de requalificação viária da Av. Praia de Ponta Negra atinge 60% de execução

05 de Fevereiro 2021 - 11h58
Créditos:

A obra de requalificação viária na Avenida Praia de Ponta Negra atingiu 60% de sua execução. O projeto faz parte de um conjunto de obras que a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, está realizando para melhorar a infraestrutura viária da cidade.

De acordo com o secretário da STTU, Paulo César Medeiros “está sendo tratado todo um trecho compreendido de 700m de extensão com cerca de 2.500 metros quadrados e a perspectiva é que toda obra seja concluída até o mês de abril.”

O projeto, orçado em R$1,8 milhão, está dando uma repaginação na região e foi bem recebido pela comunidade, empresários e comerciantes. Estão sendo construídos estacionamentos, acessibilidade, ciclovia, pista de cooper, paisagismo, entre outros instrumentos que irão revitalizar toda a região compreendida entre o Praia Shopping e a entrada da bela enseada de Ponta Negra.

Em visita à região, o secretário da STTU Paulo César Medeiros destacou que “o polo está dando um novo visual a região e será mais um atrativo para Natal divulgar para o país e o mundo o conceito que estamos construindo de uma cidade para as pessoas.”