OAB pede urgência em concurso e vê risco para a segurança pública do RN

13 de Novembro 2019 - 11h45
Créditos:

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte se manifestou nesta quarta-feira (13), através da Comissão de Segurança Pública e Política Carcerária, em apoio aos servidores da Segurança Pública do Estado, que reivindicam a realização de concurso público em diversas áreas da segurança.

A OAB destacou o déficit de servidores na área e o risco de o estado ter agravada a situação de insegurança registrada em todo o Rio Grande do Norte.

Leia a íntegra da nota:

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, através da Comissão de Segurança Pública e Política Carcerária, vem a público manifestar seu apoio aos servidores integrantes da Segurança Pública do Estado, na reivindicação à realização de concurso público em diversas áreas da segurança.

A Comissão da OAB/RN entende que há um déficit crescente de servidores no setor e que urge a reposição de quadros, sob pena de vermos agravada a já crítica situação de insegurança registrada em todo o Rio Grande do Norte. É necessário que o Governo anuncie o quanto antes o edital para concurso público com essa finalidade.

Comissão de Segurança Pública e Política Carcerária – OAB/RN