'O grande instrumento que a gente tem é falar a verdade', diz Rogério Marinho sobre campanha de Bolsonaro

25 de Outubro 2022 - 07h27
Créditos:

O senador eleito pelo Rio Grande do Norte e ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em entrevista ao Jornal da CBN, destaca que a estratégia de campanha de Bolsonaro é falar a verdade. Marinho aproveitou a oportunidade para atacar o governo do PT, na gestão Lula. 'As pessoas estão esquecidas do que aconteceu; infelizmente as pessoas tem memória curta'.

Rogério Marinho também falou sobre o caso Roberto Jefferson. Ele disse que a narrativa estabelecida pela esquerda é ‘bizarra’. Ele destacou que o ex-deputado ‘tem seguido a trajetória de radicalismo que não tem o nosso apoio'.

Sobre os números recentes da pesquisa Ipec, que mostra estabilidade em relação aos números da semana passada, apontando sete pontos de vantagem de Lula sobre Bolsonaro, Rogério Marinho criticou os erros grosseiros dos institutos de pesquisa e acrescentou que eles precisam rever a metodologia. ‘Isso induz o eleitor, inibe a militância, me parece, inclusive, desleal’. Ele acrescenta ‘não posso olhar um instituto como esse como sério...deixa acontecer’.

Rogério Marinho completa dizendo que ‘Bolsonaro significa a transformação, a modernização do Estado, e, sobretudo, o respeito as famílias brasileiras. Enquanto o outro lado significa o retrocesso, o atraso, o corporativismo e a apropriação do Estado por um partido político’.

Com informações da CBN