Novo trecho da Avenida Nilo Peçanha tem interdição nesta terça-feira (24) e altera trânsito no local; confira

24 de Outubro 2023 - 03h34
Créditos:

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que a Avenida Nilo Peçanha, no sentido Praia do Meio/Petrópolis, será interditada para travessia de tubulação nesta terça-feira (24), em razão da obra de drenagem que ocorre na Rua Seridó.

Desta forma, as linhas L-37, L-46, L-51 e L-56 terão mudanças em seus itinerários no sentido Ribeira. Os itinerários seguirão normalmente até a Rua Coronel Joaquim Manoel, Nilo Peçanha, onde acessarão a Rua Dr. Manoel Dantas – direto – até a Avenida Deodoro da Fonseca, retomando seus respectivos itinerários.

Já a linha O-33 (Planalto/Praia do Meio) que transita neste local seguirá com itinerário normal até a Rua Coronel Joaquim Manoel, Nilo Peçanha, de onde seguirá pela Rua Dr. Manoel Dantas, Avenida Floriano Peixoto, Rua Potengi, Avenida Prudente de Morais onde retomará sua tradicional rota.

A STTU orienta que os condutores de veículos evitem transitar nessa região e informa que os agentes de trânsito estarão no local orientando os desvios anunciados. Conforme o órgão, a previsão é que o trecho seja liberado em 48 horas. O telefone 156, com ligação gratuita, segue à disposição dos usuários para ocorrências no trânsito e no transporte.

Trecho no sentido Praia do Meio está liberado

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), o trecho no sentido Praia do Meio foi liberado nesta terça-feira (24) em razão do andamento da obra ter saído mais rápido que o previsto.

Leia Mais