'No sábado, ela estava feliz e serena. Não entendo', diz mãe de Walewska

24 de Setembro 2023 - 04h54
Créditos:


Dona Maria Aparecida Moreira, mãe da campeã olímpica Walewska, que morreu na quinta-feira, contou emocionada ao UOL detalhes do último encontro com a filha. A família se reuniu em São Paulo, no último sábado, dia 16, para comemorar o aniversário do único irmão de Wal, Weslley Oliveira.

"Estávamos em São Paulo no aniversário do meu outro filho. Ela estava com o marido, Ricardo, estávamos todos juntos, em família. Minha filha estava alegre, serena, tranquila. Não entendo o que aconteceu. Vou sentir muita falta. Filha amada, muito querida. A gente vai ter que superar, vai ser muito difícil", afirmou.

Questionada se percebeu algo diferente na postura da campeã olímpica de vôlei, Aparecida diz que não. "Não senti nada de diferente. Ela estava feliz, nada que eu pudesse suspeitar de algo errado ou que algo não ia bem".

O pai da jogadora, Geraldo Vieira de Oliveira, agradeceu 'a Deus pela filha maravilhosa que ele me deu'. "É muito doloroso, é muito triste. O coração da gente fica despencando, um pai enterrando uma filha. Vai ser difícil esquecer. Eu fico olhando aqui as fotos e não consigo acreditar que isso aconteceu. Toda vez que eu olhar pra uma foto dela, tenho certeza que eu vou chorar".

Sobre a relação com o genro Dona Aparecida afirma:"Ele esteve há pouco tempo aqui. Tínhamos uma relação normal".

Com informações de UOL