No Qatar, repórter da Globo se irrita com número de telefone vazado

09 de Fevereiro 2021 - 03h30
Créditos:

Um dos profissionais do Grupo Globo enviado a Doha, no Qatar, para a cobertura do Mundial de Clubes, o repórter André Hernan teve seu número de telefone vazado em grupos do Whatsapp no domingo (7). Ele se irritou com o ocorrido, que o atrapalhou em seu trabalho.

Seu número foi vazado em dois grupos de Whatsapp ao final da derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Tigres (MEX), pelas semifinais do torneio. O repórter está na cobertura do clube no Mundial e ainda não descobriu quem foi o responsável por espalhar seu telefone para pessoas desconhecidas, que passaram a mandar mensagens e pedir favores.

"Infelizmente vazaram meu telefone em 'grupos de torcedores'. Ontem ao final do jogo do Palmeiras, me adicionaram em dois grupos com mais de 100 pessoas. Hoje, durante o jogo do Bayern, recebi mensagens de gente falando 'manda abraço pro Muller', 'manda abraço pro Lewandowski"', relatou Hernan, em referência aos atacantes do time alemão, que se classificou à final da competição ao derrotar o Al Ahly (EGI) nesta segunda (8).

"É lamentável ter que passar por isso. Estou do outro lado do mundo e dependo do telefone pra tudo numa cobertura como essa. Queria entender a cabeça de um ser humano que faz esse tipo de coisa!", esbravejou o jornalista no Twitter.

Um de seus seguidores pediu que ele levasse o gesto "na brincadeira", o que foi rechaçado pelo comunicador. "Levar na brincadeira? Sério?", questionou. Colega de SporTV de Hernan, Arnaldo Ribeiro manifestou seu repúdio pelo ocorrido. "Que absurdo", escreveu o comentarista.

Com informações do Notícias da TV