No Maranhão, ABC enfrenta hoje o Imperatriz em jogo decisivo pela Série C

10 de Agosto 2019 - 04h36
Créditos:

O grupo alvinegro realizou na tarde desta sexta-feira (9), no CT do JV Lideral/MA, em Imperatriz (MA), o último treino preparatório para a partida contra o Imperatriz/MA, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo está marcado para este sábado (10), às 19h, no Estádio Frei Epifânio.

Roberto Fernandes reuniu os jogadores para uma conversa antes da atividade e depois a movimentação foi iniciada sob o comando dos preparadores físicos Rogério Juidecce e Flávio Paiva. Os profissionais abecedistas comandaram um trabalho para prevenção de lesões musculares com exercícios funcionais e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas participaram de um recreativo e o treinador finalizou o treinamento com um trabalho de posicionamento defensivo e ofensivo, além de trabalhar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

Concluída a atividade, a delegação alvinegra retornou ao hotel para o jantar e logo após a refeição, jogadores e membros da comissão técnica foram para os apartamentos, dando prosseguimento ao regime de concentração.