Neymar: “Se o futebol fosse individual, eu teria alcançado todos os meus objetivos”

24 de Junho 2023 - 06h03
Créditos:


O atacante Neymar lamentou as críticas pessoais que recebe fora de campo, e ressaltou que sempre assumiu as responsabilidades que recebeu ao longo da carreira. A declaração foi dada pelo jogador ao canal “Bandsports”.

"Nunca fugi de cobrança nenhuma. Muito pelo contrário. Sempre bati no peito e falei: ‘podem me cobrar’. Sei do meu talento. O futebol não é individual. Se fosse, eu com certeza já teria alcançado todos os meus objetivos. Mas ele não é. Obviamente que a cobrança é muito grande em cima do meu nome. Tanto dentro quanto fora do campo. Às vezes eu não concordo com muitas críticas porque é minha vida pessoal e eu faço o que eu quiser. Dentro de campo pode falar à vontade."

Neymar também elogiou Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, que tem um acerto bem encaminhado para ser o próximo treinador da Seleção Brasileira.

“O Brasil vai ter um privilégio de ter um técnico estrangeiro. Ancelotti é um cara que ganhou tudo. Com certeza nos ensinará bastante”, opinou.

Na mesma entrevista, o atacante admitiu ter o sonho de voltar a vestir a camisa do Santos, mas evitou estipular um prazo para esse possível retorno.

“A vida de um jogador de futebol é muito dinâmica. Obviamente, eu tenho o sonho de voltar a jogar no Brasil, tenho o sonho de voltar a jogar no Santos. Espero que isso possa acontecer um dia. O futebol é uma caixinha de surpresas”, destacou o camisa 10 do PSG.

Com informações de CNN