Neymar promove evento e pula em lago de sua mansão mesmo com interdição em obras

24 de Junho 2023 - 04h36
Créditos:


O atacante Neymar desrespeitou a interdição em obras de sua mansão em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, e entrou no lago que está em construção no local.

O atacante do Paris Saint-Germain promoveu um evento nesta sexta-feira (23) na área do lago que passou pela reforma. Amigos participaram do evento no local e divulgaram imagens nas redes sociais. Neymar também aparece em fotos entrando no lago artificial.

Segundo a prefeitura, como o lago estava interditado, o jogador não poderia ter entrado.

A construção desencadeou uma série de infrações ambientais, como desmatamento, desvio do curso de um rio e quebra de rochas sem autorização, terraplanagem, escavação, e aplicação de areia de praia sem autorização.

Procurada, a secretaria municipal do Meio Ambiente informou que uma equipe voltou ao local nesta sexta-feira (23) e, naquele momento, a interdição estava sendo respeitada. Até o momento, Neymar não apresentou nenhum documento de licença ou autorização para a obra.

Além da fiscalização da prefeitura, a Polícia Civil também abriu um inquérito para investigar o crime ambiental.

No dia anterior ao evento, Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr., chegou a receber voz de prisão após discussão com a secretária Shayenne Barreto durante operação para investigar irregularidades nas obras. Apesar do desentendimento, ele não chegou a ser levado.

Com informações de R7