
Segundo o jornal francês L’Equipe, o jorgador brasileiro Neymar Jr. entrou em contato com o PSG neste sábado, 31, para anunciar que fica em PSG pelo menos por mais uma temporada. A atitude do atacante está relacionada a reunião que aconteceu em Barcelona, também neste sábado, quando a diretoria anunciou que havia desistido do negócio.
Após um contato com Javier Bordas, do clube catalão, Neymar havia pedido o fim das negociações entre os dois gigantes europeus. Segundo ele, estava nítido que ambas as partes não se entenderiam e, dificilmente, chegariam a um meio em comum.
Na conversa, o craque manifestou o interesse de seguir no Parque dos Príncipes. Porém, até agora, ninguém chegou a publicar nada oficial sobre o destino do astro futebolístico. Acredita-se que conforme fechar o período de contratações, na próxima segunda-feira, 2, algum pronunciamento seja feito.
Com informações de SportBuzz