"Nenhuma novidade" diz Wallyson sobre confusão envolvendo Marchiori no Náutico

10 de Agosto 2023 - 10h10
Créditos:

Após ser mencionado em uma publicação sobre o assunto, o atacante Wallyson se manifestou através de uma de suas redes sociais nesta quinta-feira (10) em razão da discussão envolvendo o técnico Fernando Marchiori e o meia Souza, que atualmente estão no Náutico/PE.

Conforme divulgado pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal de Pernambucano, Souza e Marchiori discutiram em uma reunião na última quarta-feira (9). Durante a fala do meio-campista, ele citou a situação de Wallyson com o técnico, que quando trabalharam juntos  pelo ABC tiveram um desentendimento.

No final da temporada passada, Fernando Marchiori teve seu vínculo renovado com o clube por mais dois anos, enquanto Wallyson deixou a equipe após o encerramento do seu vínculo.

Com a demissão de Marchiori nesta temporada, a diretoria alvinegra acertou o retorno do atacante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após citar o episódio envolvendo o atacante da equipe potiguar, Souza afirmou que não joga mais sob o comando de Marchiori.

"Você f.... Wallyson no ABC e não vai fazer o mesmo comigo aqui. Com ele (Marchiori) eu não jogo mais", declarou Souza.

O assunto logo repercutiu entre os torcedores do Mais Querido, dentre eles, o influencer Marcelo Petrovich, que comentou sobre o assunto em uma publicação mencionando Wallyson, que republicou se manifestando sobre o ocorrido.

“Nenhuma novidade sobre esse rapaz!”, disse Wallyson em relação a Fernando Marchiori.