Natália Bonavides se pronuncia após aluno denunciar panfletagem no IFRN e diz que ‘não há ilegalidade’

14 de Agosto 2022 - 04h14
Créditos:

A deputada federal Natália Bonavides se pronunciou após um aluno do IFRN gravar um vídeo e postar nas redes sociais mostrando que entregaram ‘santinho’ da parlamentar e outras candidatas petistas na porta da escola. As imagens viralizaram nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

“É isso que seu filho anda recebendo, essa Natália é a mesma que riu quando Lula chamou a Fátima de ‘grelo duro’. É uma bagunça, um local que deveria ser usado para estudos está sendo usado para propaganda política. E sim, isso é irresponsabilidade de quem está administrando o IF”, desabafou o estudante.

Segundo a parlamentar, “não há nenhuma ilegalidade em prestar contas do trabalho“.

Confira abaixo a nota da deputada federal Natália Bonavides:

NOTA

Todo parlamentar tem a obrigação de prestar contas do seu trabalho. A deputada Natália Bonavides tem feito isso com muito orgulho nesses quase quatro anos de legislatura através das redes sociais e panfletagem nas cidades. Prestando serviço ao povo e não reduzindo o seu trabalho somente ao gabinete.

Portanto, não há nenhuma ilegalidade em prestar contas do trabalho parlamentar que temos feito em favor dos Institutos Federais do Rio Grande do Norte. Muito pelo contrário, é nosso dever e todos os parlamentares devem explicação ao povo do que estão fazendo nos seus mandatos.

Ao todo, já foram destinados mais de R$ 11 milhões para os IFs, investidos em auxílio estudantil, equipamentos, estruturação dos prédios, etc, recursos esses que, apesar da política de corte de Bolsonaro, garantiram minimamente a permanência estudantil e investimento em infraestrutura.

Nosso mandato dialoga de forma permanente com a comunidade do IFRN, seja com os estudantes, professores, técnicos e demais trabalhadores, a respeito de nossas ações para o instituto. Todas as nossas atividades são realizadas de forma regular, dentro da legislação e continuaremos em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade. Seguiremos, com orgulho, prestando contas das nossas ações por respeito ao povo potiguar – gostem os seus inimigos ou não. Viva o IFRN!

Com informações do Blog do BG