Músicos potiguares sobem ao palco do Som da Mata com o show Cor das Cordas

05 de Março 2020 - 15h02
Créditos:

No próximo final de tarde de domingo, dentro do projeto Som da Mata, vai acontecer o encontro de dois grandes nomes da guitarra potiguar: Roberto Taufic e Jubileu Filho, duas diferentes gerações, dois percursos paralelos repletos de grandes experiências nos palcos e estúdios do Brasil e do mundo.

A guitarra é um dos instrumentos mais versáteis que existe. Do Rock ao Jazz, do Pop à Música Popular Brasileira e nas mais diversas culturas ela é usada para enriquecer e colorir qualquer contexto musical. Foi pensando nisso que Roberto e Jubileu escolheram um repertório variado em que os diferentes estilos e a riqueza tímbrica da guitarra pudesse colorir os espaços sonoros com elegância e bom gosto, marcas registradas desses dois grandes músicos potiguares.

Para completar essa aquarela musical, a dupla conta com a presença de um dos baixistas mais experientes do panorama nacional, Erick Firmino, além de Darlan Marley, baterista de extremo bom gosto e musicalidade, importante referência para os bateristas do panorama brasileiro atual.

Cor das Cordas é o nome deste show em que Roberto Taufic, Jubileu Filho, Erick Firmino e Darlan Marley levam ao palco do Anfiteatro Pau-Brasil, no Parque das Dunas, para compartilharem o que mais os realizam: a música e a amizade.

Cor das Cordas - Roberto Taufic & Jubileu Filho
Local: Anfiteatro Pau-Brasil | Parque das Dunas (Av. Alexandrino de Alencar, s/nº - Tirol - Natal - RN)
Dia: 8 de março (domingo), às 16h30