Mulher rasga testículo do marido com a mão após ver mensagens da ex dele no celular, diz polícia

25 de julho 2023 - 13h31
Créditos:

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de rasgar os testísculos do marido após ver mensagens da ex no celular dele, na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, ela ainda desferiu um golpe na região da cabeça dele.

A discussão começou no sábado (22). A PM informou que durante a discussão o homem tentou impedir que a mulher saísse da casa. Nesse momento, ela segurou a bolsa escrotal dele e apertou até romper, deixando o testículo exposto.

A mulher passou por audiência de custódia na segunda-feira (24), que determinou a soltura dela. Conforme o documento, ambos faziam uso de bebida alcoólica no momento da briga, que ocorreu durante a comemoração do aniversário da mulher.

No depoimento, a mulher relatou que viu a mensagem e guardou o celular do marido. Ele viu a situação e foi na direção dela para agredi-la e tomar o aparelho, então ela atirou um copo contra contra ele.

A mulher relatou que os dois entraram em luta corporal no chão e que ele foi em direção à cozinha para pegar uma faca. Nesse momento, ela agarrou o saco escrotal até o romper e correu para o mato, onde passou a noite.

O homem foi levado por familiares ao Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto.

Com informações de G1