Mulher que denunciou Daniel Alves processará mãe do ex-lateral após ser exposta

30 de Janeiro 2024 - 03h37
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A mulher que acusa o ex-jogador Daniel Alves de tê-la estuprado em uma boate em Barcelona, na Espanha, vai processar a mãe do brasileiro, Lúcia Alves, por ter sido exposta por ela em uma publicação nas redes sociais.

Na postagem, a mãe do ex-lateral-direito da seleção expôs imagens da jovem se divertindo em festas nos últimos meses e questiona se ela realmente estaria sofrendo. Ela até diz que a suposta vítima busca uma compensação financeira do filho.

O caso vem correndo sob segredo da Justiça da Espanha e, em razão deste motivo, a mulher resolveu processar Lúcia Alves, de acordo com informações do jornal El Periódico.

As autoridades catalãs determinaram que a identidade e fotos da suposta vítima não poderiam ser divulgadas. Com isso, a mãe de Daniel Alves poderá responder por ter compartilhado o conteúdo.

A Justiça de Barcelona agendou para fevereiro de 2024 o julgamento do caso do ex-atleta, acusado de agredir sexualmente uma jovem em uma boate na cidade espanhola no ano retrasado. O brasileiro corre o risco de pegar até 15 anos de prisão.

Com informações do Terra