Mulher mata marido após ser chamada de "gorda e velha"

28 de Junho 2022 - 06h20
Créditos:


No último sábado (25), um homem de 51 anos foi morto asfixiado por sua mulher. A esposa confessou o crime e disse que colocou um pedaço de pão na garganta do esposo para simular um engasgo. Segundo a mulher, o motivo do crime foi porque o marido a chamava de “gorda e velha”. O crime aconteceu em Itajubá (MG).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, de 38 anos, disse à Polícia Militar que quando chegou em casa, disse ao marido que iria prestar um serviço de segurança numa cidade próxima. Sérgio Carvalho Silva, seu marido, também fazia esse tipo de trabalho, e por pedido da esposa, deu algumas dicas.

Num momento, a esposa pediu para que pudesse fazer testes para imobilizá-lo, e então, usou cadarços para amarras as mãos do homem. Após o ato, ela pegou uma blusa e asfixiou o marido até o seu desmaio.

Depois ligou para uma vizinha que já sabia do crime e percebeu que o homem ainda estava acordado. A mulher depois foi na cozinha e pegou um pedaço de pão e colocou na garganta do marido para simular um engasgo, logo após, ligou para o Corpo de Bombeiro para prestar ajuda sobre o “acidente”.

Apesar da tentativa dos bombeiros, o homem foi levado ao hospital, mas não resistiu. Quando foi confirmada a morte, a mulher confessou o crime para PM. A vizinha afirmou que sabia do plano e concordou em ajudar.

Durante seu depoimento a mulher disse que eram casados havia 20 anos e o motivo do crime foi porque ele a chamava de “gorda e velha”.

Com informações do Agora RN