
Uma mulher foi morta a tiros em Florânia, a cerca de 230 km de Natal, no interior do Rio Grande do Norte, na noite de terça-feira (27). De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima estava em uma lanchonete quando foi surpreendida por três homens armados que efetuaram vários disparos em sua direção. Até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Militar informou que a vítima tinha 38 anos e era conhecida na região pelo apelido de “Galega”. Os criminosos chegaram de carro ao local onde ela estava e fugiram após os disparos. Buscas foram realizadas por viaturas da polícia militar, mas ainda não há informações sobre a localização e as identidades dos suspeitos.
Segundo relatos de familiares da vítima, ela já tinha cumprido pena por tráfico de drogas em regime fechado e estava a poucos meses em liberdade. Ainda de acordo com a PM, a mulher era uma das responsáveis pelo gerenciamento do tráfico de drogas no município de Florânia.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) esteve no local para realizar o recolhimento do corpo e demais procedimentos necessários. O caso deve ser investigado pela Divisão Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Com informações da Tribuna do Norte