
Uma mulher teve o dedinho do pé mordido por um rato em um motel de Belo Horizonte . De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a vítima estava dormindo na companhia do namorado.
Eles comemoravam um ano de relacionamento no Motel Le Monde, na capital mineira. O caso ocorreu no dia 14 de janeiro do ano passado.
Ela entrou na Justiça e vai receber indenização de R$ 2 mil por danos morais.
A mulher disse que se hospedou no motel às 23h e, por volta de 1h, sentiu uma queimação no dedinho do pé.
Quando o casal acendeu a luz, viu que tinha um rato na parede do quarto, e o local da mordida estava sangrando. Eles procuraram atendimento médico de urgência e conseguiram fotografar o animal para juntar a prova ao pedido de indenização.
A defesa da vítima reforçou que a mulher passou por momentos de muito medo, já que o animal é transmissor de doenças graves como leptospirose, peste bubônica, tifo e hantavírus.
Ainda segundo o processo, a empresa alegou que não era possível comprovar que o casal esteve hospedado no motel naquela noite.
No entanto, a Justiça levou em consideração as conversas por aplicativo de mensagem entre a vítima e a administração da empresa. Na troca de mensagens, a equipe do motel não cobra a pernoite ao casal, devido ao incidente com o rato.
Com informações de G1