Mulher é detida após ameaçar servidores de unidade de saúde de Natal com faca

05 de julho 2023 - 11h39
Créditos:


Uma mulher foi detida e levada para a delegacia, na manhã desta quarta-feira (5), após ameaçar servidores de uma unidade pública de saúde de Natal com uma faca. O caso aconteceu na Policlínica Oeste, no bairro Cidade da Esperança.

A detenção foi realizada por agentes da guarda municipal, que levaram a mulher para a 8ª Delegacia de Polícia. Servidores da unidade de saúde também foram à delegacia para prestar depoimento.

Segundo o delegado José Eduardo, a mulher disse em depoimento que levou a faca intencionalmente, porque esperava atendimento há mais de um ano. Ela teria puxado a faca contra os servidores ao exigir o serviço.

A paciente ainda disse à polícia que precisa fazer uma cirurgia, mas só conseguiu agendamento para os exames com três meses de espera. Ela ainda afirmou que teme pela própria vida e, por isso, levou a faca ao local.

Após o depoimento, a mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberada. Ela poderá responder por desacato, que tem pena prevista de seis meses a dois anos de reclusão.

Com informações de G1 RN