Mulher com recém-nascido fica no meio de tiroteio entre policial e bandido em Natal

08 de Novembro 2022 - 05h28
Créditos:

Uma mulher com um filho recém-nascido viveu momentos de terror no bairro de Lagoa Seca, na zona Leste de Natal, nessa segunda-feira (07). Ela ficou no meio de uma troca de tiros entre um policial e um assaltante. 

A mulher seria alvo de um assalto. Ela chegava em um imóvel quando foi abordada por um criminoso.  Contudo, ação foi percebida pelo cliente da vítima. Um policial militar de folga, que reagiu. A troca de tiros foi iniciada. O carro da vítima foi atingido por um disparo.

Pelo menos três bandidos participaram. Dois fugiram em direção ao bairro do Alecrim. O terceiro correu na direção da avenida Nevaldo Rocha, mas foi capturado por policiais militares da Companhia de Guarda. Ele foi conduzido à delegacia e autuado por tentativa de latrocínio. Um outro veículo, que foi utilizado pelos suspeitos, também foi atingido.

A vítima contou mais detalhes da ação. "Ele não chegou a anunciar o que ele queria. Quando ele falou, ele disse 'assalto', bem baixo, discreto, mas não disse o que queria. O que me pareceu é que ele queria levar o carro", esclareceu.

"Minha ficha só caiu quando eu saí do ambiente, quando eu parei o carro em outor local foi quando a ficha caiu. Eu saí do carro desesperada pensando no meu filho. Estamos bem. Só a questão do psicológico", disse. 

Com informações do Portal da Tropical