Morre segunda vítima de queda de avião na Bahia

17 de Novembro 2019 - 04h09
Créditos:

Uma segunda vítima da queda de um avião no litoral sul da Bahia teve a morte confirmada na noite deste sábado (16). Maysa Marques Mussi, de 27 anos, estava internada no Hospital do Subúrbio e foi transferida à tarde para o Hospital Geral do Estado, onde morreu por volta das 21h30.

O portal UOL confirmou a informação da morte de Maysa com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia. Maysa era irmã da jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos, que também morreu no acidente, ocorrido na última quinta-feira (14) durante uma tentativa de pouso na pista de um resort em Barra Grande.

Também estavam na aeronave os maridos de Maysa, Eduardo Mussi, e de Marcela, Eduardo Trajano Telles Elias, o filho deles, Eduardo Brandão, de 6 anos, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, Marie Cavelan, Fernando Oliveira, o piloto da aeronave Aires Napoleão Guerra e Marcelo Constantino, neto do fundador da Gol.

De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, as oito vítimas permanecem internadas no Hospital Geral do Estado. A pasta não informou o estado de saúde das vítimas.