Morre médico caicoense renomado em São Paulo

02 de Agosto 2022 - 03h17
Créditos:

Faleceu nesta segunda-feira (01), em São Paulo, o médico caicoense Dr. Aécio Flávio Teixeira de Góis. Formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN em 1994 e professor de Medicina da Unifesp.

O médico estava internado em virtude de complicações pós-Covid 19.

A Reitoria da Unifesp emitiu nota de pesar:

"A Reitoria da Unifesp recebe, consternada, a notícia do falecimento do Prof. Dr. Aécio Flávio Teixeira de Góis, docente da disciplina de Medicina de Urgência e Medicina Baseada em Evidências do Departamento de Medicina da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp).

Profissional extremamente versátil em nossa comunidade, ingressou na instituição em 2002, como médico do Hospital São Paulo/Hospital Universitário e tornou-se docente em 2013. Muito querido pelos(as) alunos(as), recebeu diversas homenagens desde então.

Atuou com muita disposição em diversas instâncias acadêmicas, administrativas e participativas e atualmente era o membro do CONSU mais votado em sua categoria.

Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos(as) da EPM/Unifesp por esta perda inestimável."

Com informações do Blog do Heitor Gregório