"Fantasma" está em estado grave após ser atingido em confronto com polícia

05 de julho 2023 - 11h24
Créditos:

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil realizou  na manhã desta quarta-feira (05), uma operação em Nova Parnamirim com o objetivo de prender o principal suspeito de ser o mandante do assassinato do Sargento da Polícia Militar João Victor. O policial militar foi morto em uma emboscada no bairro Felipe Camarão.

No momento em que os agentes chegaram ao endereço onde o indivíduo que foi identificado como André Luiz, conhecido como "Fantasma" estava escondido, ocorreu uma intensa troca de tiros."Fantasma" foi atingido por disparos e recebeu socorro, e está internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel. A morte dele ainda não confirmada pelas autoridades policiais. 

 De acordo com a Tribuna do Norte, o criminoso está internado no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, ele levou um tiro no rosto e pode de perder o olho esquerdo, embora não tenha lesão letal aparente.

A operação, que contou com a participação dos agentes da DHPP, prossiguira agora com as investigações. A morte do policial militar gerou grande comoção na comunidade policial por ser a terceira morte de PM em 45 dias no bairro de Felipe Camarão. 

Com informações de Portal BO e Tribuna do Norte