Morre bebê de 8 meses baleada durante atentado em bar na Grande Natal

14 de Fevereiro 2021 - 11h02
Créditos:

A bebê de oito meses baleada durante um atentado na última sexta-feira (12) em Macaíba, na Grande Natal, morreu neste sábado (13) no Hospital Walfredo Gurgel, na capital. A informação foi confirmada neste domingo (14) pela Polícia Civil.

Segundo a corporação, o falecimento ocorreu aproximadamente às 8h10, mas só chegou ao conhecimento da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) à tarde, quando a mãe foi à delegacia para informar a morte da menina e registrar o Boletim de Ocorrência. Também foi emitida uma guia para exame de corpo de delito.

Dora Sofia Batista da Silva foi atingida por um tiro na região do tórax durante atentado em um bar no bairro Campinas, em Macaíba, que deixou um jovem de 23 anos morto na hora e cinco pessoas feridas - contando com a bebê.

De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram em duas motos e atiraram contra todos que estavam no estabelecimento. Um adolescente de 14 anos ficou gravemente ferido na barriga. Os outros três sobreviventes são um adolescente de 17 anos e dois homens de 23, que foram atingidos no peito e no rosto. A dona do bar conseguiu fugir e não foi atingida.

As vítimas baleadas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba. Depois, foram transferidas para outras unidades. A bebê foi atendida no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

O homem que morreu no local foi identificado como Rafael de França Lisboa.

Fonte: G1