Moradores do Gramoré convivem com a falta d’água há mais de uma semana

10 de Fevereiro 2020 - 13h30
Créditos:

Moradores do conjunto Gramoré, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal, relatam dificuldades no abastecimento de água do conjunto há mais de uma semana. Em um grupo de WhatsApp com moradores de todas as ruas da localidade, vários deles reclamam que a água não chega em algumas torneiras e oscila em outras.

A população local também reclama da dificuldade em relatar o problema para a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern). Segundo os moradores, as ligações telefônicas feitas à Caern são transferidas para o setor responsável por receber esse tipo de demanda, mas a chamada cai antes de ser atendida pelo setor.

O portal Grande Ponto entrou em contato com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), que informou que houve uma parada no abastecimento na semana passada na Zona Norte, o que deve ter refletido na falta d’água relatada pelo moradores do Gramoré.

A Caern também informou que não há registro aberto de reclamação no conjunto, mas que irá apurar as reclamações.

“Reforçamos que a população deve comunicar à Caern sempre que tiver demandas dessa natureza através do 115, do aplicativo da Caern Mobile ou pelo site agencia.caern.com.br”, disse a companhia.