Modelo acusa senador de estupro; parlamentar nega

23 de Novembro 2020 - 14h10
Créditos:

O senador Irajá Silvestre Filho (PSD), eleito pelo Tocantins, foi acusado de estupro por uma modelo de 22 anos. A informação é da CNN.

Segundo a jovem, ela conheceu o parlamentar em um almoço com amigas ontem (22). Ela teria ido a uma casa noturna acompanhada com Irajá, teria sido dopada e acordado sendo abusada por ele em um flat no Itaim Bibi.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 14º Distrito Policial de Pinheiros, em São Paulo.

Por meio de nota, Irajá negou ter cometido estupro. "O fato é que, como principal interessado na revelação ampla e total de toda essa farsa, solicitei que meu advogado, Daniel Bialski, reforçasse às autoridades responsáveis pela investigação do caso que requisitassem a realização de exame de corpo delito na acusadora para comprovar a verdade", disse.

"Ressalto que compareci espontaneamente à delegacia responsável pela apuração dos fatos e pedi para ser submetido, voluntariamente, a exame de corpo de delito e toxicológico, tudo para desmistificar o quanto aleivosamente alegado. As filmagens, demais provas e testemunhas hão de repor a verdade no seu devido lugar e vir a declarar minha total e plena inocência".

Fonte: O Antagonista