Miss Brasil 2008 diz a amigos que está bem após ficar desaparecida

04 de Maio 2024 - 16h06
Créditos: Reprodução/Instagram

Natalya Anderle, 37, Miss Brasil 2008, relatou a amigos que está bem, após ficar quatro dias desaparecida em meio às chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. Splash teve acesso a mensagem enviada pela modelo a Evandro Hazzy, diretor do Miss Grand Brasil.

"Avise que eu tô bem": Natalya Anderle conseguiu sinal de telefone na manhã deste sábado (4), tomou conhecimento da comoção por seu desaparecimento e enviou áudio a Evandro Hazzy pedindo para transmitir aos amigos e fãs que está "bem e segura" após as fortes chuvas.

"É só pra avisar que eu tô bem, entendeu? Tá tudo bem, graças a Deus. Se puder fazer esse favor pra mim, eu não tenho o contato de emissoras e sites e vou ficar sem sinal. É só o favor que te peço. Todos estão seguros e bem fora de área de risco. Apenas sem energia e telefone", Natalya Anderle.

"Orações a todos os afetados": ela também publicou uma selfie e uma mensagem nos stories do Instagram dizendo que está longe de área de risco. "Estamos bem e seguros em casa e com a família. Estamos sem energia e sem sinal de telefone no momento. Enviando orações a todos os afetados." Os stories foram compartilhados com Splash por Hazzy.

Amiga de Natalya, Julia Guerra (Miss Brasil Latina 2013) também confirmou para Splash que a modelo foi localizada em Roca Sales. "Ela está bem. Eles estão sem sinal, mas está bem, está viva e em segurança agora".

Natalya Anderle está grávida de sete meses e viajou dos Estados Unidos para Roca Sales, no Rio Grande do Sul, para visitar os familiares e ter o filho. "Desde essas chuvas o marido tem se comunicado com eles e há três dias atrás foi a última vez que ele conseguiu contato com ela", contou Bruna Felisberto, Miss RS 2009 e amiga de Natalya, para Splash.

A última manifestação da modelo havia acontecido na terça-feira (30) para lamentar o desaparecimento de uma cachorrinha nas redes sociais. Ela orientava aos amigos a contatar seu irmão, Lucas Alberto Anderle, caso vissem o animal.

Em contato com Splash, a Prefeitura de Roca Sales e a Defesa Civil informaram que estão com dificulade de identificar as vítimas das fortes chuvas. Eles solicitaram apoio das pessoas com doações de roupas e alimentos.

Com informações do UOL