
A mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Michelle Bolsonaro, criticou a primeira-dama Janja Lula da Silva por “viajar” e pela compra de móveis sem licitação para o Palácio do Alvorada. A declaração foi dada um evento do PL Mulher e compartilhada nas redes sociais nesta sexta-feira (26).
“Infelizmente, algumas primeiras-damas têm vocação para trabalhar, mas outras têm vocação para viajar e articular compra de móveis sem licitação”, disse.
Michelle falava sobre o programa Pátria Voluntária, criado em 2019 durante o governo Bolsonaro. Era coordenado pela Casa Civil da Presidência da República e chefiado por ela. Tinha como objetivo incentivar o trabalho voluntário. A ex-primeira-dama criticou Janja por não dar continuidade à iniciativa.
“Como presidente do Pátria Voluntária, nós ajudamos o Brasil inteiro. Em lugares mais remotos, a nossa ajuda chegou, nós incentivamos, fomentamos o voluntariado e estamos colhendo os frutos hoje […] Infelizmente, está parado o programa de governo”, declarou.
"Umas ‘gastam’ a si mesmas para ajudar o próximo. Outras ‘gastam’o que é do próximo para ajudar a si mesmas. C’est la vie. La vie est belle [Isso é vida. A vida é bela]!”, completou Michelle na legenda da publicação.
Veja fala de Michelle:
Com informações de Poder 360