Messi voltará ao Barcelona em julho de 2023, diz jornalista

04 de Outubro 2022 - 09h44
Créditos:

O rumor de que Messi pode voltar ao Barcelona em breve, que vem sendo badalado nos últimos meses, ganhou ainda mais força. A jornalista argentina Veronica Brunati, conhecida por sua proximidade à família Messi, garantiu nesta terça-feira que o craque deixará o PSG e retornará ao clube catalão ao fim da temporada.

- 1º de julho de 2023, Lionel Messi será jogador do Barça - escreveu a jornalista, sem dar mais informações.

A possibilidade de Messi voltar ao Barcelona começou a ganhar força na virada para a temporada 2022/23, uma vez que o contrato do argentino com o PSG vai apenas até o final dela. Contratado pelo clube francês em 2021, ele assinou por dois anos - e poderia já assinar um pré-vínculo com outro clube a partir de janeiro, depois da Copa do Mundo.

Desta forma, a chance de o jogador retornar ao clube onde passou toda a carreira passou a ser badalada pela imprensa catalã. Entre os motivos estaria o processo de melhora financeira que o presidente Joan Laporta tenta colocar em ação no Barça, tentando acertar os balanços do clube ao mesmo tempo que reforça o time profissional - e, para isso, ativando alavancas financeiras que envolvem parte do patrimônio blaugrana.

Com informações do Globo Esporte