Mês das crianças: Programação infantil começa com Beatles para os pequenos

02 de Outubro 2019 - 08h43
Créditos:

O mês das crianças está começando com muita música e diversão no Natal Shopping: a programação será aberta oficialmente com um show da banda Beatles para Crianças, a sensação musical do momento entre as famílias em todo o país. A apresentação acontece nesta quinta-feira (03) a partir das 17h no estacionamento externo do shopping.

O show apresenta os maiores sucessos dos Beatles de forma divertida para as crianças de todas as idades. A banda, formada por Fabio Freire na guitarra e voz, Gabriel Manetti na voz, Eduardo Puperi na guitarra e teclado, Johnny Frateschi no contrabaixo e Humberto Zigler na bateria, traz uma apresentação que agrada toda a família que curte o estilo musical. A entrada no show é gratuita por meio do cupom resgatado no aplicativo do Natal Shopping.

O grupo lançou em 2016 o seu primeiro CD, Beatles Para Crianças. Em 2018, lançou seu segundo álbum, "Beatles Para Crianças 2 - A Bagunça Continua". Os espetáculos reúnem encenação de histórias, efeitos sonoros, instrumentos musicais inusitados e, claro, um repertório recheado de clássicos do quarteto de Liverpool.

Um mês inteiro de diversão

No sábado (05) a criançada se diverte com o espetáculo Aventura em Alto Mar da Fábrica de Maravilhas, que traz para os pequenos muitas aventuras com o tubarão mais querido. Já no Dia das Crianças (12), a programação será repleta de atrações e começa com um cortejo musical pelo mall, seguido pelo show dos Patrulheiros Caninos e do musical com as bonecas mais amadas pelas meninas ‘Vem Dançar – O Musical’, além de uma apresentação de ciências e física do pessoal do 'E Aí Física Marginal?', que dará uma aula com experiências científicas para paras os maiorzinhos. O espaço também contará com brinquedos infláveis e brincadores para não deixar ninguém parado neste dia de festa. Outras atividades repletas de diversão estão programadas para o restante do mês.