Mercado da Bola: Palmeiras insiste em Cauly, e Santos quer técnico sensação

13 de Dezembro 2023 - 03h12
Créditos:

O Mercado da Bola está recheado de novidades nesta terça-feira (12). O Palmeiras voltou a negociar com Cauly, o Santos entrou em contato por técnico sensação da temporada, e Robert Renan faz parte de possível novo acordo entre Zenit e Corinthians.

Confira os destaques do dia:

Palmeiras fará nova proposta por Cauly. O Bahia recusou uma primeira investida de R$ 24 milhões pelo meia, mas novas negociações devem ocorrer conforme apuração do UOL.

Santos monitora Carpini. Visando uma reformulação intensa para se reerguer na Série B, o Peixe fez contato com Thiago Carpini, do Juventude. Porém, a multa contratual do treinador é salgada e supera o valor de R$ 1 milhão.

Robert Renan se aproxima cada vez mais do Corinthians em negócio que envolve até clube inglês. Os alvinegros querem fechar um empréstimo até o fim de 2024, com uma "ponte" entre Zenit, da Rússia, e West Ham, da Inglaterra. O colunista Samir Carvalho diz que o clube russo apalavrou a venda de Robert Renan aos ingleses, após o período do jovem zagueiro no Corinthians.

O presidente do Inter confirmou interesse em Gustavo Scarpa. Alessandro Barcellos admitiu ao De Primeira que "tem condições de trazer Scarpa" — o meia segue pouco aproveitado no Olympiacos, da Grécia.

Auxiliar de Abel Ferreira recebe proposta do América-MG. Andrey Lopes, o "Cebola", pode deixar a comissão técnica do Palmeiras para comandar o Coelho na Série B do ano que vem.

Outras notícias

  • João Victor está próximo de um retorno ao futebol brasileiro. O zagueiro ex-Corinthians, atualmente no Benfica, está na mira de Inter e Botafogo. O defensor só deixará o clube português via transferência definitiva.
  • Lucas Veríssimo agradou, e Corinthians pretende investir. A diretoria alvinegra está em contato com o Benfica para adquirir o zagueiro de 28 anos em definitivo. O vínculo de empréstimo com o defensor termina em junho de 2024.
  • Orlando City deve conversar com o Flu por Antonio Carlos. O time americano admitiu que o zagueiro negocia a sua saída, agora mais encaminhada para o Tricolor das Laranjeiras.
  • São Paulo não desiste de Ferreira, do Grêmio. Os são-paulinos insistem em fechar o negócio pelo atacante, que tem apenas seis meses de contrato restantes no clube gaúcho.

Com informações do UOL