Meeting do Carnatal29 apresenta Alinne e atrações do Camarote Skol Beats

25 de julho 2019 - 07h11
Créditos:

Durante meeting com a mídia potiguar e influenciadores digitais, a diretora executiva da Destaque Promoções, Roberta Duarte, apresentou Alinne Rosa, como uma das novidades do Carnatal29 no bloco O Vale, a banda Parangolé no bloco "Solta o Parango" e parte das atrações do Camarote Skol Beats: Rafa e Pipo Marques, DJ Ralk, Xand Avião, Dennis Dj e Durval Lelys. Os ingressos para o Camarote Skol Beats serão comercializados a partir do dia 13 de agosto. Até lá, novas atrações serão anunciadas.

"O folião pode esperar um evento repleto de novas experiências em relação ao evento de 2018. Nesta edição de 2019 estamos ainda mais empolgados e alinhados com os desejos dos mais variados públicos do nosso evento", disse Roberta Duarte, reforçando que não tem nada igual, curtir o Carnatal, durante o meeting realizado no Thomé Galeria Bistrô, na noite de terça-feira (23). 

A cantora Alinne Rosa fez uma participação especial durante a noite ao lado do cantor potiguar Robson Paiva e banda. Sempre simpática, cantou, dançou, tirou muitas fotos com os foliões, concedeu entrevistas e se divertiu. "Estou encantada com a recepção que tive aqui. Feliz com o ritmo das vendas do bloco O Vale. E já estou me vendo no Corredor da Folia. Quem sabe não tem música nova na avenida?", comentou Alinne.

Como madrinha do Camarote Skol Beats foi anunciada a ex-BBB natalense, Isabella Cecchi, que surpreendida pelo convite feito por Roberta Duarte, aceitou de imediato garantindo animação para os 4 dias do Carnatal29. A noite ainda reservou uma homenagem para os diretores da Destaque Promoções; Ricardo Bezerra, Roberto Bezerra, Paulinho Freire e Gustavo Carvalho que criaram o Carnatal e ajudaram tirar do papel o Fortal, o Recifolia, o Carnabelô, entre outras micaretas do país.

O Carnatal29 acontece de 12 a 15 de dezembro, no Largo do Arena das Dunas, com patrocínio de Skol Puro Malte.

Mais informações: carnatal.com.br