'Me chamou pra tomar vinho num motel', diz candidato sobre prefeito em debate

13 de Novembro 2020 - 15h27
Créditos:

Uma declaração inusitado chamou a atenção dos espectadores do debate eleitoral de Itu, no interior de São Paulo. O candidato Reginaldo Carlota (PTB) insinuou que o prefeito Guilherme Gazzola (PL) o convidou para ir a um motel após o resultado das eleições de 2016.

Tudo começou depois que Carlota perguntou a Gazzola se ele continuaria a agir "como um covarde" se fosse reeleito. O prefeito respondeu que a política deve ser feita por quem tem "no mínimo dignidade". "De covardia entende você", disse.

Em seguida, Carlota disparou: "Acho que, de covardia, o senhor entende mais do que eu. Vou aproveitar e contar o nosso segredinho: logo que fui eleito vereador, o senhor me chamou pra tomar vinho e comer um peixe num motel. Eu falei que não iria". Ele disse ainda que relacionamento entre os dois teria piorado após a suposta recusa.

O prefeito se defendeu: "Eu fico pensando se o candidato sequer imagina que isso possa ser verdade até porque eu tenho bom gosto. Não o escolheria pela estética, pelo intelecto e muito menos pelo caráter", afirmou. "Não teria nenhum problema se minha opção fosse diferente, respeito todas as opções sexuais, mas com certeza não escolheria você", completou Gazzola, que insinou também que Carlota é démodé. "Seu estilo caiu em desuso e o que cai em desuso realmente deve abandonar a cidade", disse.

Fonte: UOL