Mbappé recusa folga e volta a treinar com PSG três dias após final da Copa do Mundo

21 de Dezembro 2022 - 11h27
Créditos:

Três dias depois de marcar três gols pela França e perder a final da Copa do Mundo para a Argentina, Kylian Mbappé não quer mais saber de descanso. O artilheiro do Mundial abriu mão das férias que o clube concedeu a todos os atletas que estiveram no Catar e se reapresentou nesta quarta-feira.

Mbappé teria mais dez dias de descanso, mas, segundo o jornal francês "Le Parisien", o jovem atacante decidiu retornar aos trabalhos para esquecer a derrota do último domingo o mais rápido possível.

Lionel Messi, companheiro de Mbappé no Paris Saint-Germain, que venceu a decisão de domingo, chegou na última terça-feira à Argentina e participou de grande festa do título em Buenos Aires. Hakimi, um dos destaques de Marrocos no Mundial, também seguiu o amigo e retornou aos treinos nesta quarta.

Neymar e Marquinhos são outros jogadores do clube francês que estão de férias após o Mundial.

O PSG se prepara para a volta da temporada 2022/23. Nesta quarta-feira, a equipe venceu por 3 a 1 o Quevilly, da segunda divisão francesa, em amistoso no CT do clube. No próximo dia 28, a equipe volta a disputar o Campeonato Francês contra o Strasbourg, em jogo da 16ª rodada.

Com informações do Globo Esporte