Marido de Ana Paula Padrão cai em vala de 7 metros após assalto

24 de Outubro 2023 - 13h20
Créditos:


O empresário Gustavo Diament, de 50 anos e marido da apresentadora Ana Paula Padrão, está internado em um hospital de São Paulo com múltiplas fraturas após cair em uma vala de 7 metros de altura na Rodovia Presidente Dutra, durante um assalto no último domingo (22).

A informação foi divulgada pela apresentadora nas redes sociais. Segundo Ana Paula, os dois passaram o fim de semana na Serra da Mantiqueira. No retorno para São Paulo, Gustavo foi abordado por dois homens armados na Via Dutra. Ele estava de moto e Ana Paula seguia de carro.

"A gente voltou pela Dutra. Quando eu estava entrando em São Paulo, eu soube que tinha acontecido alguma coisa com ele, me mandaram a localização e voltei 30 quilômetros. Ele foi assaltado. Uma outra moto, com duas pessoas armadas, fez uma abordagem. Ele parou, jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve perseguição e, entre uma pista da Dutra e outra, num determinado trecho, tem uma vala de 7 metros de profundidade e ele caiu nessa vala", contou a jornalista.

Equipes da concessionária CCR RioSP e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para o atendimento da ocorrência. Em nota, a CCR informou que foi acionada por volta das 18h52 para ir até o local do acidente, registrado no km 197 da Via Dutra, sentido São Paulo, no trecho de Arujá.

"Eles fizeram o resgate, os médicos, paramédicos, enfermeiros, fizeram um rapel para essa vala de 7 metros, conseguiram colocar o Gustavo estável numa prancha, colocaram numa maca e içaram o Gustavo pra fora dessa vala e depois subiram com ele de novo. Ele entrou numa ambulância da CCR e a gente foi pro hospital. Eu assisti o resgate e foi muito incrível. Vocês salvaram o meu marido", ressaltou a jornalista.

Ainda conforme Ana Paula Padrão, exames apontaram que o marido sofreu múltiplas fraturas, entre elas na coluna e bacia.

"Ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, ele tem uma vértebra no meio da coluna fraturada, ele tem outra vértebra na base da coluna fraturada e ele quebrou a bacia. Até agora são os achados. Tem outros exames para fazer. Por enquanto está descartada cirurgia. Vamos ver nas próximas horas", disse.

Após o exames no hospital de Arujá, Gustavo foi transferido para um hospital na capital paulista.

"Tem muita fratura. Vai ser uma recuperação difícil e longa. Já teve muita dor, o pior já passou e está medicado. Foi um episódio bem difícil que poderia ter terminado muito mal, mas está terminando com as melhores notícias possíveis nessa situação".

Com informações de G1