Maria Clara Gueiros diz que figurante da Globo enfiou a língua em sua boca

17 de Junho 2023 - 10h10
Créditos:

Maria Clara Gueiros, 58, revelou que só dá beijos técnicos e a única vez em que isso não aconteceu foi quando um figurante da Globo enfiou a língua em sua boca.

A atriz contou que na época estava gravando a novela "Insensato Coração" (2011), quando interpretou a personagem Bibi, que era uma "pegadora". As declarações foram feitas no podcast Papagaio Falante.

"Eu só dou beijo técnico, a única vez que não dei, não foi por minha causa. Eu fazia uma personagem numa novela do Gilberto Braga, que era pegadora, e tinha uma cena que eu estava numa festa, e um cara da figuração, ele enfiou a língua na minha boca, e eu como sou muito educada não queria falar pra ele 'pô, não é assim que a banda toca, não faz isso', e eu não falava, e o diretor, coitado, sem saber porque ele estava longe, ele repetia a cena, e o cara enfiava a língua na minha boca", relatou.

Constrangimento. "E eu não conseguia falar nada, fiquei com vergonha. Tinha uma hora que eu olhava para a câmera, me comunicando com o diretor... E acho que consegui falar para o assistente de produção, tipo, 'ele está enfiando a língua na minha boca', é muito constrangedor", completou.

Com informações do Splash - UOL