Marcelo Barros faz contatos com advogados do Agreste

05 de julho 2019 - 09h34
Créditos:

A região Agreste fez parte do roteiro de visitas que o advogado trabalhista Marcelo Barros está fazendo a colegas de advocacia em todo o Estado, com o propósito de fortalecer sua candidatura ao quinto constitucional do Tribunal Regional do Trabalho – 21ª Região (TRT21). Marcelo se reuniu com profissionais da advocacia em Goianinha e Canguaretama nos últimos dias.

Em Goianinha, o candidato (que adota o número 76 na eleição do quinto constitucional) fez uma visita à sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil no município, onde foi recebido pela presidente Alana Almeida, pelo vice Érico Dantas e pela tesoureira Janaína Rangel. Em seguida, teve encontros com advogados que possuem atuação destacada em toda a região, como Luciano Pinto, Teresa Cristinni e Magda Câmara. 

Marcelo Barros participou de reuniões também em Canguaretama. Um desses encontros ocorreu na Procuradoria do Município, onde foi recepcionado pela advogada pública Kamilla Martins.

“De um modo geral, os encontros que estamos fazendo em todo o Estado nos dá muita confiança na boa aceitação ao nosso nome e às nossas ideias sobre o Direito do Trabalho e a Justiça Trabalhista. No Agreste, não foi diferente. Fui muito bem recebido pelos colegas e profissionais de Goianinha e de Canguaretama, o que me deixa feliz e animado com o trabalho que pretendo empreender”, relata o advogado.

Marcelo Barros vai disputar uma das seis vagas na lista que será formada pelos advogados potiguares no pleito marcado pela OAB/RN para o próximo dia 12.