Manchester United reconhece acusações contra Antony e aguardará por mais informações

06 de Setembro 2023 - 07h17
Créditos:

O Manchester United se manifestou nesta quarta-feira (6) acerca das acusações ao atacante brasileiro Antony, que tomaram repercussões maiores nesta semana em razão da divulgação de áudios do jogador ameaçando a sua ex-namorada Gabriela Cavallin, que o acusa de agressões físicas.

Em nota, o time inglês disse ter conhecimento sobre as acusações contra o brasileiro e que acompanha a Polícia conduzindo as investigações. Enquanto aguarda por mais informações, o clube fará mais comentários sobre o assunto. O United disse que como clube está levando com seriedade a situação, em razão do impacto que as alegações e denúncias terão nos sobreviventes do abuso.

"O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony e observa que a Polícia está conduzindo investigações. Enquanto se aguarda mais informações, o clube não fará mais comentários. Como clube, estamos levando este assunto a sério, levando em consideração o impacto que essas alegações e as denúncias subsequentes terão sobre os sobreviventes de abuso", declarou o clube inglês em comunicado oficial.

Antony havia sido convocado pelo técnico Fernando Diniz para as duas primeiras partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, mas em razão dos fatos que foram a público na semana, a CBF optou pela desconvocação do atacante a fim de preservar a suposta, o jogador. Para o seu lugar, foi chamado o atacante Gabriel Jesus.

Leia Mais