
O pastor Silas Malafaia pediu aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) o fim dos bloqueios de estradas. “Vamos parar, vamos acabar e voltar ao trabalho. É disso que nós precisamos”, disse em vídeo publicado em seu perfil no Twitter na 3ª feira (1º.nov.2022) e republicado nesta 4ª feira (2.nov).
No registro, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo falou sobre o 1º pronunciamento do presidente Bolsonaro depois do resultado das eleições presidenciais no Brasil.
Malafaia afirmou que “protestar é um direito”, mas lembrou que, em sua fala, Bolsonaro se manifestou contra o impedimento do direito de ir e vir e disse que respeitará a Constituição.
O líder religioso também disse que Bolsonaro não mostrou provas sobre a suposta fraude no processo eleitoral. “Se ele provasse alguma coisa de que houve fraude na eleição, com provas robustas, eu estaria apoiando integralmente. Só que não foi apresentada absolutamente nada”, disse.
Malafaia também criticou o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no vídeo. Afirmou que “Lula foi condenado em todas as instâncias por unanimidade e ficou livre pela canetada de um cabo eleitoral que foi para o STF”.
“Tenho vergonha de saber que as gerações futuras vão aprender que o crime compensa”, continuou o líder.
Poder 360