Make U Sweat é destaque no último dia do Carnatal 2019  

11 de Dezembro 2019 - 12h00
Créditos:

 

Trio de DJs agita o Camarote Skol no último dia da tradicional folia nordestina, no domingo, 15 de dezembro

 

 

O Make – Make U Sweat, formado por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, são uma atração de destaque da tradicional folia nordestina, o Carnatal. O power trio de DJs, que vem crescendo exponencialmente e marcou presença no Rock In Rio deste ano, promete agitar ainda mais o Camarote Skol no último dia de festa, marcado para domingo, 15 de dezembro. Ao lado dos Djs, Anitta também é a atração confirmada. 

 

No repertório um dos destaques é “Tempos Modernos” em parceria com Lulu Santos, a versão oficial de “Não Quero Dinheiro” e de “É Proibido Fumar”, com participação de Tiago Abravanel, além da parceria com Raimundos “Mulher de Fases”.

 

O Make já conquistou os amantes da música eletrônica pelas pistas mais badaladas do país por conta da energia e irreverência que transmitem no palco. A personalidade e a vasta experiência de cada um se completa e, juntos, eles criam uma identidade marcante que só pode ser sentida no calor das pistas.

 

SERVIÇO

Make U Sweat no Carnatal 

Dia: domingo, 15 de dezembro 

Local: Camarote Skol - Carnatal - Rua Dom José Tomaz, 1013 - Tirol, Natal/RN

Horário: a partir das 18h  

Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/event/32340-1/d/64085/s/334222

 

Sobre Make – Make U Sweat

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio mais irreverente do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat. Com uma performance marcante e um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico, o Make não para de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e do mundo como representante único do Brazilian Pop House.

Os DJs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto. Com carreiras independentes, acabavam se cruzando frequentemente nos line up’s de festas pelo Brasil. Foi quando perceberam o potencial que tinham para agitar a pista em diversas situações e, a partir daí, decidiram montar o trio que uniria irreverência, amizade, força e experiência dos três em uma única apresentação.

No ano de 2012, surgiu o Make U Sweat que rapidamente conquistou espaço nas maiores festas do país como Rock In Rio, Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador, Camarote Número 1 e agora se prepararam para sua primeira apresentação no Rock In Rio Brasil. O trio ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis e proporcionaram mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas.

Entre as versões de sucesso do trio, podemos destacar “Tempos Modernos”, parceria com Lulu Santos, “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, em parceria com Tiago Abravanel, e “Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, e "Eva", com o Felipe da Banda Eva. Parcerias com Saint Lanvain, produtor Francês, e Jet Lag, além de remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, colocam também o trio entre os principais nomes do cenário eletrônico atual.

Destaques:

É Proibido Fumar: https://youtu.be/M77hDWBx9gs

Tempos Modernos:https://www.youtube.com/watch?v=Il3x2HUxiCM

Mulher de Fases: https://www.youtube.com/watch?v=adxBaXKwWA8

Não Quero Dinheiro: https://www.youtube.com/watch?v=2kvf4u1is54

Truth or Dare: https://www.youtube.com/watch?v=KmSmS97tl5w

Make 6 anos: https://www.youtube.com/watch?v=gxeyZy0J4xA&t=377s

Puta Farra Brasilia: https://www.youtube.com/watch?v=JPA-k56eKdI

 

Mais informações

www.makeusweat.com.br

Facebook: makeusweatmusic

Youtube: MakeUSweatVEVO

Instagram: @make

 

--