Maior ganho do governo Bolsonaro é não ter escândalo de corrupção, diz deputado

09 de Agosto 2019 - 04h05
Créditos:

O deputado estadual José Dias (PSDB) destacou a aprovação da Reforma da Previdência em segundo turno, na Câmara dos Deputados, ocorrida na noite desta quarta-feira (07). Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta quinta-feira (08), o parlamentar considerou a aprovação do texto base da reforma, como uma vitória do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

José Dias disse ainda que considera um ganho imenso do presidente Jair Bolsonaro, que, na opinião do parlamentar tem feito uma administração admirável. “Às vezes a forma de se comunicar do presidente com a população, não é a mais adequada. Mas acredito que o maior ganho desse governo é não ter registrado, até agora, nenhum grande escândalo de corrupção”, disse.

Sobre a reforma da Previdência, disse que “somente uma pessoa com a determinação do presidente consegue cumprir uma tarefa tão difícil como essa. Se tivéssemos feito essa reforma antes, a coisa no Brasil estaria totalmente diferente. Acho que o governo de Bolsonaro está levando o nosso país para o rumo certo”.

Ainda de acordo com o parlamentar a Reforma da Previdência será o maior instrumento para que o país coíba a transferência de recursos entre as classes sociais. “Todas as reformas são fundamentais. Nós devemos facilitar a vida do povo brasileiro, tirar o poder burocrático e entregar o poder ao povo brasileiro”, ressaltou.

Notícias relacionadas

Últimas notícias