
Janeiro será um mês muito movimentado na TV com a estreia do programa “Faustão na Band”, no entanto um famoso cantor sertanejo já recusou o convite para participar da estreia. Fausto Silva, que deixou a Globo após 33 anos sem uma despedida oficial, prepara a sua volta à Band TV com um programa diário que vai ocupar a faixa noturna da emissora.
Em sua estreia o apresentador está sondando vários artistas de peso, entre eles Leonardo e Gusttavo Lima, como adiantou com exclusividade o Movimento Country. No entanto, um famoso cantor sertanejo já afirmou que não irá participar da estreia do Faustão na Band, após o apresentador recusar a atender seu pedido enquanto estava na Globo.
A declaração é do Ralf, que fazia dupla com seu irmão Chrystian e se separou recentemente. O cantor que recentemente anunciou uma parceria com Eduardo Costa revelou recentemente em um podcast que não participa mais de programas de televisão: “Uma vez a gente precisava muito mostrar o nosso novo trabalho e impulsionar nossos shows. Um apresentador (sem citar nomes), que sempre foi primeiro lugar aos domingos, simplesmente ignorou nossos pedidos”, disparou o sertanejo dando a entender que seria Faustão.
Chrystian e Ralf anunciaram recentemente sua separação e sempre estiveram envolvidos em polêmicas. De acordo com o produtor musical Reinaldo Barriga, a dupla se recusou a gravar a musica “Minha Gioconda“, que teve participação do cantor Agnaldo Rayol e fez parte da trilha sonora da novela “Rei do Gado“. O produtor musical revelou com exclusividade ao Movimento Country que Ralf fez uma grosseria com Agnaldo:
“Ele me fez passar por uma saia justa com o diretor da gravadora Warner e chegou ao ponto de dizer pro diretor que não queria levantar defunto. Aquilo me deixou muito chocado, e eu falei ‘Não Ralf, você está diante do maior cantor brasileiro’. A situação foi contornada depois, mas foi muito deselegante, e o Ralf é desse jeito mesmo”, conta Reinaldo.
Fonte: IG