Macaíba realiza XII Conferência Municipal de Assistência Social nesta quinta

04 de Setembro 2019 - 03h42
Créditos:

Na próxima quinta-feira (05/09), a Prefeitura de Macaíba realiza a sua XII Conferência Municipal de Assistência Social, a partir das 13h, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Fabrício Pedroza. As inscrições poderão ser feitas até no momento do credenciamento no local do evento. Os interessados também podem procurar a outra unidade de CRAS.

Nossa cidade conta com duas unidades de CRAS: Tavares de Lyra, que está localizado na Rua Venâncio Alves, no Conjunto Auta de Souza (próximo à Escola Estadual Henrique Castriciano), e Fabrício Pedroza, localizado na Rua Paulo Mesquita, no Conjunto IPE. Mais informações podem ser adquiridas com a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, mediante o número: 3271-3530.

O tema desta edição é “Assistência Social: Direito do Povo, com financiamento público e participação social”. Na ocasião, serão escolhidos os delegados e suplentes que representarão Macaíba na Conferência Estadual do segmento, prevista para acontecer em Natal nos dias 10 e 11 de outubro, na Escola de Governo do Centro Administrativo do Governo do RN. Os delegados são representantes governamentais e da sociedade civil. Dentre eles estão representantes da Prefeitura e usuários dos serviços de assistência social do município.