Luciano Huck é acusado de humilhar participante de quadro do Domingão

10 de Janeiro 2022 - 03h39
Créditos:

Luciano Huck apresentou um novo quadro no Domingão com Huck deste domingo (9) na Globo, e um participante desabafou de chorar de emoção. Nas redes sociais, o apresentador foi acusado mais uma vez de "humilhar pobre". "Luciano Huck já deu um jeito de colocar pobre chorando", opinou uma internauta.

No quadro Acredite em Quem Quiser, três pessoas anônimas afirmam uma história que viveram, e um grupo de famosos precisa descobrir quem é o verdadeiro dono da narrativa. O primeiro conto era "eu pesquei um tambaqui de 37 quilos", sendo o verdadeiro Divino Vicente da Silva.

Um dos mentirosos na primeira rodada, entretanto, é um produtor de conteúdo sobre pesca no YouTube e se emocionou pela oportunidade de aparecer em rede nacional no programa de Huck. "Isso aqui vai mudar minha vida", declarou o Elly Síranno, emocionando Flávia Alessandra, padre Fábio de Mello, Luis Miranda e Mariana Santos.

O youtuber explicou que ficou tocado ao ser questionado por Flávia se pescava desde criança pois foi sua avó que lhe ensinou o esporte e ela morreu sem poder vê-lo na TV.

No Twitter, vários perfis criticaram o apresentador pelo quadro. "9 de janeiro de 2022 e Luciano Huck já deu um jeito de colocar pobre chorando na TV", criticou uma mulher identificada apenas como Carolina. "O Huck quase [sic] gozando porque o cara chorou no programa", disse Vanessa Alvanier.

"Meu Deus, o Huck não perde a oportunidade de humilhar pobre mesmo", escreveu um internauta sem identificação. "Luciano Huck conseguiu transformar um quadro sobre descobrir o mentiroso em choradeira", lamentou a página de um usuário chamado Gustavo.

"Luciano Huck humilhando um pobre de novo", escreveu uma internauta. "Olha… Eu fico dando voto de confiança para o Huck no domingo, mas que quadro ruim", opinou Carla Teixeira. "Tirem o Luciano Huck do programa. Ele não está altura do horário", pediu Sergio Gomes.

Com informações de  Notícias da Telinha