Lenda da crônica esportiva do RN morre aos 96 anos

05 de Novembro 2019 - 03h37
Créditos:

O Rio Grande do Norte perdeu nesta segunda-feira (04) o cronista esportivo Luiz G. M. Bezerra. A morte foi confirmada em nota divulgada pela família. O sepultamento será nesta terça-feira (05) no Cemitério Morada da Paz. Confira a nota abaixo.

A família de Luiz G. M. Bezerra, ainda consternada com sua partida, convida parentes e amigos para missa de Corpo Presente que será celebrada na manhã desta terça-feira (05), a partir das 10h, no centro de velório Morada da Paz da rua São José. Após as últimas homenagens, o cortejo se dirigirá ao Cemitério Parque Morada da Paz Emaús, onde será sepultado ao meio dia.
Nasceu em Acari/RN em 21 de junho de 1923 e era filho de Silvino Bezerra Neto e Maria Meira e Sá Bezerra. Foi sobrinho do ex-governador José Augusto Bezerra de Medeiros. Luiz G. M. Bezerra foi comerciante e dedicou parte da vida ao serviço público. Porém, foi ao esporte do Rio Grande do Norte que Luiz G. M. prestou grandes serviços como desportista e pesquisador. É considerado uma lenda da crônica esportiva do estado. Homem digno e íntegro. Seu Luizinho, como era conhecido, deixa a esposa Zilda Bezerra, além dos 5 filhos, 11 netos e 7 bisnetos.